Operário cai de 8 metros na Arena Corinthians e vai para o hospital em estado grave

O sábado começou com uma notícia ruim na Arena Corinthians

O sábado começou com uma notícia ruim na Arena Corinthians. Um operário, que não teve seu nome divulgado, caiu de uma altura de oito metros e foi levado para o hospital em estado grave. A informação, noticiada primeiramente pelo jornal Lance!, foi dada ao ESPN.com.br pela assessoria da Odebrecht, responsável pela construção do estádio sede da abertura da Copa do Mundo de 2014


Oper疵io cai de 8 metros na Arena Corinthians e vai para o hospital em estado grave

A empreiteira, porém, disse não ter mais informações sobre o caso, já que o operário trabalhava na instalação das arquibancadas provisórias do estádio. A empresa resposável por esse setor da Arena é a Fast Engenharia, que não respondeu às tentativas de contato da ESPN.

Em novembro do ano passado, um grave acidente terminou com a morte de dois operários no estádio corintiano. Após a queda de um guindaste em cima de um painel de LED, Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, e Ronaldo Oliveira dos Santos, de 44 anos, faleceram.

A Arena Corinthians tem que ser entregue pronta à Fifa até a metade de abril. Em 12 de junho, o estádio receberá a partida entre Brasil e Croácia, primeiro jogo do Mundial.

Recentemente, os jogadores alvinegros treinaram pela primeira vez no local e experimentaram o gramado que será usado na Copa.

Fonte: msn