Órfão de Adriano, Vagner Love celebra Império do Amor: ‘Deu certo’

Órfão de Adriano, Vagner Love celebra Império do Amor: ‘Deu certo’

Dupla disputou 18 jogos e marcou 27 gols: ‘Espero voltar a jogar com ele’, diz Artilheiro do Amor

Só Love restou do Império. Nesta terça-feira, o remanescente da badalada dupla de ataque do Flamengo comentou a saída de Adriano, que deixou o clube e está a um passo do acerto com o Roma.

- Foi muito bom jogar com ele. Quem sabe daqui a alguns anos, o Adriano não volta para cá e eu continuo no Flamengo. Espero voltar a atuar ao lado dele, seja na Europa ou no Brasil ? disse Vagner.

Após a eliminação da Libertadores, a presidente Patrícia Amorim livrou o sistema ofensivo de culpa. Friamente, os números são favoráveis. O Império do Amor disputou 18 jogos nesta temporada e quando esteve em campo marcou 27 gols ? 15 de Adriano e 12 de Vagner Love. O desempenho do Flamengo com eles é de dez vitórias, três empates e cinco derrotas.

Mas faltaram resultados expressivos nas duas competições disputadas. O time perdeu a semifinal da Taça Guanabara para o Botafogo, a final da Taça Rio para o mesmo adversário e foi eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo Universidad de Chile.

- Sempre falei que poderia dar muito certo. Alguns achavam que não daria por causa dos nossos estilos, mas deu. Infelizmente não conseguimos ir longe na Libertadores ? afirmou o Artilheiro do Amor.

Sem o parceiro, Vagner Love joga sozinho na frente no clássico desta quarta-feira contra o Fluminense, no Maracanã. O jogo será às 19h30m (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte