Organizada faz protesto no CT do Corinthians e pede vontade ao time

O protesto foi pacífico e aconteceu no estacionamento da imprensa, nos fundos do CT.

Cinco membros da torcida organizada Camisa 12 foram até o CT do Corinthians, nesta segunda, para protestar contra a má fase. Com faixas escritas a mão, eles pediram "vontade" e "dedicação" ao time, que decide uma vaga na semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

"É quarta-feira! Estaremos de olho", dizia uma das faixas. "Queremos disposição, vontade, coragem, determinação, amor à camisa e respeito", completava a outra.

O protesto foi pacífico e aconteceu no estacionamento da imprensa, nos fundos do CT. Os organizados foram acompanhados por um segurança do clube, que não interveio.

Alguns dos membros da Camisa 12 presentes já estiveram no mesmo local há quase dois meses, quando protestaram contra o selinho de Emerson Sheik. Na ocasião, eles também estenderam faixas e deram entrevistas condenando a atitude do jogador, que postou uma foto polêmica com um amigo em suas redes sociais.

Desta vez, a bronca maior é com a má fase do time. O Corinthians só venceu duas vezes nos últimos 14 jogos, e está na modesta 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. Uma eliminação diante do Grêmio, na próxima quarta, pode significar o fim do sonho da vaga na Libertadores do ano que vem.

Fonte: UOL