Argentina pode ter mais torcida que a seleção da casa nos estádios durante a Copa do Mundo

Argentina pode ter mais torcida que a seleção da casa nos estádios durante a Copa do Mundo

A Argentina será vista por 442.100 pessoas

Os argentinos podem levar mais público que o time da casa aos estádios na Copa do Mundo do Brasil.

Além de serem esperados 100 mil torcedores viajando para cá do Sul da fronteira brasileira e de 61.000 ingressos terem sido vendidos para a Argentina - menos apenas que Estados Unidos e que o próprio Brasil -, os ?hermanos" devem jogar em estádios maiores até o final do Mundial.

Isso levando-se que vai acontecer o óbvio e a seleção brasileira se classificará em primeiro lugar no grupo A, que tem Croácia, México e Camarões e a Argentina conseguirá o mesmo no grupo F, com Bósnia-Herzegovina, Irã e Nigéria.

Como os lugares para todas as partidas dos dois times estão esgotados, a Argentina será vista por 442.100 pessoas se chegar à decisão e enfrentar a Bósnia no Maracanã, o Irã no Mineirão e a Nigéria no Beira-Rio, na primeira fase e passar das oitavas de final ao jogo do título, nesta ordem, por Arena Corinthians, Mané Garrincha, Arena Corinthians mais uma vez e Maracanã

O caminho verde-amarelo já teve a Croácia, na Arena Corinthians e será completado por México no Castelão e Camarões no Mané Garrincha. Das oitavas em diante, sempre considerando a equipe de Felipão como líder de sua chave, os jogos serão no Mineirão, no Castelão, no Mineirão novamente, até a grande final, no Maracanã.

Fonte: ESPN