Oscar tenta levar Neymar para jogar no Chelsea, diz jornal inglês

Recém contratado, meia elogiou muito o novo clube.

Recém contratado pelo Chelsea, o meia Oscar ainda nem entrou em campo pela nova equipe, mas pode estar ajudando muito o clube. Em entrevista ao jornal inglês ?The People?, ele revelou que está tentando convencer o atacante Neymar a se transferir para o Chelsea quando finalmente decidir jogar na Europa.


Oscar tenta levar Neymar para jogar no Chelsea, diz jornal inglês

Já integrado à seleção brasileira que disputa as Olimpíadas de Londres, Oscar foi confirmado como novo reforço do Chelsea, deixando o Internacional. Apesar de ainda estar concentrado em conquistar a inédita medalha de ouro para o Brasil, o jogador pode estar ajudando seu novo clube em uma grande conquista: contratar Neymar.

Considerado o melhor jogador brasileiro da atualidade e um dos melhores do mundo, Neymar já esteve perto de se transferir para a Europa, mas sempre preferiu continuar no Santos. Mas se depender da vontade de Oscar, que concedeu entrevista ao jornal ?The People?, ele e o atacante podem ser companheiros, além da seleção, também no Chelsea.

? Estamos em Londres, e eu tenho dito a Neymar sobre a ambição do Chelsea. Quando for a hora dele sair do Brasil, eu poderei convencê-lo.

Além disso, Oscar comentou sobre a felicidade em ter acertado com a equipe inglesa. Segundo ele, o clube possui condições de ser bicampeão europeu.

? Quando meu agente me disse que o Chelsea estava interessado, não era algo que eu ainda precisava pensar. Com o plantel que temos, eu acredito no título da Premier League e também da Copa dos Campeões.

Fonte: R7, www.r7.com