SEÇÕES

Oswaldo de Oliveira é cotado para ser novo técnico do Corinthians

A proposta é que ele assuma logo nesta quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oswaldo de Oliveira é o nome cotado para ser o novo técnico do Corinthians e a proposta é de assumirm logo nesta quinta-feira. O nome do experiente treinador ganhou ainda mais força na avaliação do presidente Roberto de Andrade, apesar de não ser uma unanimidade.

Oswaldo está no comando do Sport desde abril deste ano, mas não tem tido bom desempenho. A equipe luta contra o rebaixamento, enquanto o Corinthians ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores.

O Torcedores.com apurou que Osvaldo é o nome preferido do presidente desde a demissão de Tite, mas na época, Cristóvão Borges, referendado por Andrés Sanchez, levou a melhora. Agora, com Fábio Carille como interino, o atual comandante do Sport voltou a interessar.

Segundo informações, é possível que Oswaldo seja anunciado logo após a partida desta quarta-feira contra o Santa Cruz – o Sport enfrenta a Chapecoense também na quarta -, com apresentação na quinta.

O Torcedores procurou o diretor-adjunto do Corinthians, Eduardo Ferreira, mas não obteve contato. Já a assessoria do Sport afirmou que o interesse se trata de especulação.

Roberto de Andrade entende que Oswaldo tem a experiência necessária para comandar o time ainda na reta final do Brasileirão e também planejar a próxima temporada. Outros nomes, como Roger (ex-Grêmio) e Eduardo Baptista, atualmente na Ponte Preta, também foram especulados no clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos