Oswaldo fecha treino e faz mistério no Botafogo; Gabriel não viaja e está fora

Oswaldo fecha treino e faz mistério no Botafogo; Gabriel não viaja e está fora

O Botafogo vai em busca da vitória contra o Criciúma para encostar no líder Cruzeiro

Com portas fechadas, o Botafogo realizou na manhã deste sábado seu último treino antes do jogo contra o Criciúma. O técnico Oswaldo de Oliveira alegou que a atividade seria rápida e solicitou que a imprensa não acompanhasse o treino que definiu o time para o confronto de domingo, na cidade catarinense, às 18h30.

Sem maiores pistas do treinador em relação à equipe titular, a única certeza que se tem é a ausência de Gabriel. Com dores na parte posterior da musculatura da coxa direita, o volante nem sequer viajou para Santa Catarina com a delegação e está vetado do confronto e deve ser substituído por Lucas Zen.

Além de Gabriel, Oswaldo de Oliveira terá outros sete problemas para escalar o Botafogo contra o Criciúma. Cidinho, Gilberto e Lucas estão lesionados, Jefferson está à disposição da seleção brasileira, Lodeiro foi convocado para a seleção uruguaia, além das suspensões de Seedorf e Renan.

No gol, uma das poucas certezas da escalação: Milton Raphael assumirá a vaga de Renan, expulso na vitória sobre o Coritiba. No meio, para superar a ausência de Seedorf, a tendência é que Oswaldo de Oliveira opte por uma linha com cinco jogadores, com Rafael Marques e Hyuri mais próximos do ataque.

Ainda que não confirme, o técnico do Botafogo deve mandar seu time a campo no domingo com Milton Raphael; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Renato, Hyuri e Rafael Marques; Elias.

Em terceiro lugar, com 33 pontos, o Botafogo vai em busca da vitória contra o Criciúma para encostar no líder Cruzeiro e encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro ainda mais firme na briga pelo título.

Fonte: UOL