Pai de jogador do Valencia morre pouco após filho fazer gol

Pai de jogador do Valencia morre pouco após filho fazer gol

O jovem, de 18 anos, havia marcado o último gol do Valencia sobre a Roma pelo torneio amistoso

Paco Alcácer não teve motivos para comemorar a conquista do Troféu Naranja, conquistado pelo Valencia após derrotar a Roma por 3 a 0 na noite desta sexta-feira. Pouco após o fim do jogo, o pai do jogador da equipe espanhola sofreu um infarto e morreu.

O jovem, de 18 anos, havia marcado o último gol do Valencia sobre a Roma pelo torneio amistoso, aos 38min do segundo tempo. O pai de Paco sentiu-se mal minutos depois do fim do jogo e morreu quando se preparava para deixar o estádio Mestalla ao lado de sua esposa e do filho.

O pai do jogador ainda foi socorrido pela equipe médica do Valencia. Eles tentaram reanimá-lo por cerca de meia hora, em vão.

O dia havia começado muito bem para Paco. Antes do início da partida contra a Roma, ele foi homenageado pelo Valencia por seu desempenho destacado na final do Europeu sub-19 pela Espanha, quando fez dois gols.

O Valencia divulgou um comunicado oficial no qual lamenta a morte do pai do jogador. ?O Valencia deseja expressar seus mais profundos sentimentos pela trágica morte do pai de nosso jogador Paco Alcácer, nesta madrugada, após deixar o Estádio Mestalla. O conselho administrativo, comissão técnica, jogadores e empregados querem transmitir seus pêsames à Paco Alcácer e toda a sua família neste momento muito difícil?, informa a nota.

Fonte: UOL