Pai de Massa prevê volta ao kart em três semanas e à F-1 só em 2010

Massa está afastado das pistas desde o dia 25 de julho

 O pai do brasileiro Felipe Massa, Titônio Massa, disse que o piloto da Ferrari se recupera bem da cirurgia pela qual passou na segunda-feira e afirmou que ele deve andar de kart dentro de três semanas como forma de preparação para voltar futuramente às pistas da F-1. No entanto, o pai do piloto voltou a afirmar que seu filho só deve voltar a pilotar pela principal categoria do automobilismo em 2010.

"Em três semanas ele estará andando um pouquinho de kart para já voltar ao ambiente que tanto gosta. Mas a gente acha que só no ano que vem ele estará 100% para voltar às pistas [da F-1]", disse Titônio em entrevista à TV Globo. Massa está afastado das pistas desde o dia 25 de julho, quando foi acertado no capacete por uma mola, no treino de classificação do GP da Hungria. Na segunda-feira, ele passou por nova cirurgia reparar o local da caixa craniana atingido no acidente. "Deu tudo certo, ele já saiu do hospital. A correção que ele fez foi um sucesso. Ele está ótimo", disse o pai do piloto.

Parceria com o São Paulo

O São Paulo entregou nesta quinta-feira uma camisa do clube com a inscrição "Volta Logo, Felipe" nas costas ao pai do piloto, Titônio Massa, que foi ao CT do time com seu outro filho, Dudu Massa. Os dois ajudaram a promover uma ação de marketing são-paulina, já que o clube anunciou uma parceria com a International Promotions, promotora do GP do Brasil de F-1, para ter uma arquibancada temática com o nome de Paddock Tricolor em um dos setores do circuito de Interlagos --a prova será realizada no dia 18 de outubro.

O setor da arquibancada a que o time do Morumbi terá direito tem capacidade para mil pessoas. O ingresso para o local será vendido por R$ 1.470 e dará direito a traslado para os três dias do evento e um kit exclusivo com mochila, camiseta, boné e protetores auriculares. Os bilhetes serão vendidos na loja SAO, na rua Oscar Freire, e na loja da Reebok localizada no Morumbi Concept Hall.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br