Pai de Neymar garante que jogador fica no Barça até fim do contrato

Pelo menos até o ano de 2018 o atacante continuará no Barcelona.

O fato de Neymar ainda não ter renovado contrato com o Barcelona está gerando várias especulações no Brasil e no mundo. Mas o pai do jogador, Neymar Santos Silva, fez questão de garantir que pelo menos até o ano de 2018 o atacante continuará no clube espanhol.

Durante entrevista a um programa nesta sexta-feira (24), o homem afirmou que o filho vai continuar no Barcelona até o fim do contrato vigente, que termina em 30 de junho de 2018.

“Nós já falamos várias vezes. O Neymar tem contrato com o Barcelona com mais dois anos pela frente. Ele vai permanecer nos próximos anos, isso é certo porque ele tem que cumprir o contrato, além do que ele está muito feliz por estar no clube. Mas a especulação continua, estamos acostumados”, disse.

Ao ser indagado sobre quais as chances de Neymar defender o Real Madrid, o patriarca afirmou: “De zero a dez? Acho que é zero”.

Enquanto negocia com o Barcelona a renovação de contrato, Neymar é seguido de perto pelo Paris Saint-Germain, que já teria oferecido um salário anual de 25 milhões de euros líquidos (cerca de R$ 95 milhões) anuais ao atacante.

Neymar (Crédito: Reprodução)
Neymar (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Jornal Extra