Pai de Neymar se reuniu com Real Madrid e deu 'preço' do PSG

Clube francês estaria pedindo cerca de R$ 1,6 bilhão pelo atacante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As especulações de uma transferência de Neymar para o Real Madrid esquentam os jornais espanhóis. Nesta segunda (12), o Diário AS informou que o pai do craque se reuniu com representantes do clube merengue e dois advogados para discutir a negociação.

Segundo a publicação, a reunião em Paris estipulou um preço pelo qual o PSG estaria disposto a vendê-lo: 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão), que teria sido vazado pelo próprio estafe do jogador.

O presidente do clube parisiense já disse ter 2.000% de certeza que o seu camisa 10 permaneceria. Agora, porém, não está tão certo disso. É o que informou a televisão francesa ‘Téléfoot’. Segundo o canal, Nasser Al-Khelaifi viajará ao Brasil acompanhado do diretor Antero Henrique para apresentar o novo projeto de futuro da equipe ao atleta e convencê-lo a ser o líder da empreitada.

Mesmo que Neymar queira sair, contratá-lo não será operação fácil para o Real Madrid. O diario Sport, de Barcelona, veicula nesta segunda a macro-operação que o clube terá que fazer para viabilizar a transferência. Além da grana, é preciso preocupar-se com o fair play financeiro.

O jornal estima que o time presidido por Florentino Pérez possua 200 milhões de euros disponíveis para a compra devido à austeridade do clube nas últimas janelas. A outra metade teria de vir de vendas.

Segundo o Sport, quatro jogadores estão na ‘lista de saídas’ do Real para viabilizar o negócio: Bale, Benzema, Isco e Kovacic.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES