Pai de Neymar vai a Barcelona, e craque deve ser vizinho de Messi

Pai de Neymar vai a Barcelona, e craque deve ser vizinho de Messi

Segundo jornal "Mundo Deportivo", Neymar da Silva aproveitará visita para definir residência. Preferência é pelo bairro onde vive o argentino

Se Neymar só vai chegar a Barcelona em 25 de julho, o pai do atacante já se encontra na cidade catalã. Acompanhado do agente André Cury, Neymar da Silva aterrissou nesta segunda-feira no aeroporto de El Prat para dar prosseguimento à busca por uma residência para a família.

Segundo o jornal ?Mundo Deportivo?, a tendência é que o local escolhido seja o bairro de Pedrables, onde moram atualmente Messi e Xavi.

De acordo com a publicação, os dois ídolos do Barça compraram recentemente casas na região, que também fica próxima das residências de Puyol e Piqué. Anteriormente, Neymar havia se interessado em morar perto da praia de Barcelona. Na apresentação do brasileiro, no início de junho, a mãe e a irmã do atleta fizeram uma primeira busca por casas.

Ainda segundo o diário catalão, a preferência de Neymar é por uma casa com muitos quartos, já que viverá com o pai, a mãe e a irmã, além de cinco amigos. A publicação compara a ideia do brasileiro com o local onde vivia Ronaldinho Gaúcho em sua passagem por Barcelona.

No primeiro dia na Catalunha, Neymar da Silva aproveitou também para fazer turismo: visitou um restaurante famoso e também passeou pela praia. Ele deve retornar ao Brasil ainda nesta semana e só volta a Barcelona já acompanhado do filho, no fim deste mês.

Fonte: GloboEsporte