Pai de Neymar viaja a Londres para ver o filho e nega rumores sobre o Barcelona

Pai de Neymar viaja a Londres para ver o filho e nega rumores sobre o Barcelona

Todos os trabalhos envolvendo a ida de Neymar para o Barcelona estão sendo feitos diretamente entre os dois clubes

O pai do atacante Neymar acompanhou neste domingo o treinamento da seleção brasileira no estádio Craven Cottage, um dia antes do amistoso contra Gana em Londres. Em breve entrevista, ele negou que a presença na Inglaterra tenha relação com qualquer negócio em andamento para levar o seu filho ao Barcelona em 2013, como divulgado pelo Jornal da Tarde em sua edição dominical.

?Eu nem sabia desta notícia. Só soube aqui em Londres. Mas não tem nada disso. O Neymar continua sendo jogador do Santos e está focado na disputa do Mundial de Clubes. E eu sempre acompanho os jogos dele, seja na seleção ou na Libertadores. Fui na Copa América também. Não tem nada a ver uma coisa com a outra?, afirmou Neymar pai no estádio do Fulham, enquanto o filho treinava com o elenco da seleção.

?Ouço esse tipo de conversa desde que ele tinha 13 anos. Mas não tem nada definido. E o Wagner (Ribeiro) continua sendo o empresário dele?, acrescentou o pai do jogador, negando uma ruptura na relação com o agende da estrela santista.

Na edição deste domingo do Jornal da Tarde, que já está disponível na internet, a publicação informa que o Santos aceitou negociar Neymar com o Barcelona por 60 milhões de euros. O atacante, no entanto, passaria a defender o clube catalão apenas em 2013.

Segundo o UOL Esporte apurou no Brasil, o Santos realmente mantém conversas com o Barcelona sobre uma possível venda de Neymar. Há duas semanas, Fernando Silva, que é um consultor da diretoria santista, viajou à Espanha para conversar com dirigentes do clube catalão. Voltou ao Brasil com uma proposta verbal de 55 milhões de euros pelo futebol do atacante, mas nada oficial.

Todos os trabalhos envolvendo a ida de Neymar para o Barcelona estão sendo feitos diretamente entre os dois clubes. Wagner Ribeiro, que é empresário do atleta, foi deixado de lado, já que tem portas fechadas no clube catalão e defende os interesses do Real Madrid na negociação.

Dessa forma, dirigentes santistas analisam que o próprio Wagner Ribeiro teria sido o responsável por vazar à imprensa que a venda de Neymar para o Barcelona teria sido sacramentada, tentando assim atrapalhar o negócio. Caso o atacante realmente feche com o clube catalão, o empresário não ganhará nada, diferentemente do que pode acontecer caso o destino do craque seja o Real Madrid

Fonte: uol.com