Palmeiras acerta com Kléber, do Porto, atacante convocado por Mano

Palmeiras acerta com Kléber, do Porto, atacante convocado por Mano

O jogador será emprestado pela equipe portuguesa por um ano, com possibilidade de voltar à Europa no segundo semestre

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira com o atacante Kléber, do Porto, que chegou a ser convocado para a seleção durante a passagem de Mano Menezes pelo comando da equipe nacional. O jogador será emprestado pela equipe portuguesa por um ano, com possibilidade de voltar à Europa no segundo semestre, após a Libertadores.

Kléber realiza exames médicos e deve assinar com o clube ainda nesta quarta. "Está bem adiantado. Ele está fazendo exames médicos, faltam alguns detalhes de contrato, espero que isso se resolva até o fim da tarde", declarou José Carlos Brunoro, diretor executivo do clube.

"Em Portugal havia quatro times atrás dele, então fiquei contente com a confiança que ele demonstrou no nosso trabalho ao escolher o Palmeiras", completou Brunoro.

Kléber Pinheiro tem 22 anos e surgiu para o futebol no Atlético-MG. Negociado com o Marítimo, de Portugal, se destacou e foi contratado pelo porto em 2011. O atacante chegou a ser convocado por Mano Menezes quando este dirigia a seleção, mas foi cortado por conta de uma lesão no ombro.

Carlos Neto, seu empresário, disse à imprensa local que o jogador tinha propostas de times brasileiros, entre eles Flamengo, Grêmio e Santos.

Fonte: UOL