Palmeiras bate time do Bragantino e se classifica: 3 a 0

Palmeiras bate time do Bragantino e se classifica: 3 a 0

O Palmeiras carimbou sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista

O Palmeiras carimbou sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado. Com dois gols do zagueiro Thiago Heleno - um de falta e um de cabeça - e um do volante João Vítor, a equipe de Luiz Felipe Scolari bateu o Bragantino por 3 a 0, no Estádio do Canindé, e assegurou com três rodadas de antecedência uma vaga entre os oito melhores da primeira fase.

Agora, o time do Palestra Itália soma 34 pontos e não pode mais ser alcançado pelo nono colocado. Apesar da vitória alviverde, a liderança ainda pertence ao Corinthians - que tem o mesmo número de pontos, mas leva a melhor no saldo de gols (21 a 18). Já o Bragantino parou nos 19 pontos e ficou mais distante de uma vaga nas quartas.

Nenhuma das equipes teve boa atuação no Canindé, com muitos erros de passe, mas o Palmeiras começou melhor a partida e teve o confronto sob controle após o primeiro gol de Thiago Heleno, logo aos 2min. Após ampliar a contagem no segundo tempo, novamente na bola parada, a equipe da capital definiu a vitória no final com um gol de João Vítor, em contra-ataque veloz.

Fonte: Terra, www.terra.com.br