Palmeiras cede empate no final do jogo

Time do interior consegue um 3 a 3 heróico nos minutos finais e tira chance alviverde de dormir na ponta da tabela do Paulistã

Foram dez minutos entre a chance de ficar momentaneamente na liderança do Campeonato Paulista e o empate que deixou a torcida atordoada. Depois de estar vencendo o Ituano por 3 a 1 até os 35 minutos do segundo tempo, o Palmeiras, que jogou com um menos desde os 17 da segunda etapa, acabou cedendo um 3 a 3 dentro do Palestra Itália.

A tarde que era para ser de festa e coroar os três passes para gol de Cleiton Xavier acabou virando alívio o veterano Juninho Paulista, camisa 10, capitão e presidente do time de Itu. Com o resultado no campo encharcado pela chuva que despencou em São Paulo neste domingo, o Palmeiras perdeu a chance de dormir na ponta da tabela e acaba a rodada com cinco pontos, na terceira posição.

O Ituano ficou também com cinco pontos, na quarta posição. As colocações são momentâneas por causa das partidas que encerram a rodada na noite deste domingo. E a torcida reclamou, pedindo os reforços que o técnico Muricy Ramalho já cansou de reivindicar à diretoria alviverde. O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta o Mirassol fora de casa. Já o Ituano visita o Bragantino, na quinta.

Fonte: Globo Esporte