Palmeiras descarta contratação de Leonardo

ice-presidente confirmou fim das negociações com lateral

A lateral esquerda do Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro segue uma incógnita. Em contato com a reportagem do R7 nesta quarta-feira (23), o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, revelou que, apesar da procura por novos nomes para o setor, a camisa 6 pode até mesmo continuar em poder do colombiano Pablo Armero.

- A venda do Armero não está totalmente fechada. As negociações com o Parma estão adiantadas, mas ainda não fecharam. Se ele não for vendido, não vamos trazer ninguém para a posição.

com a eventual venda de Armero para o futebol italiano, um nome que foi ventilado como possível reforço está definitivamente riscado no caderninho do dirigente: Leonardo, ex-Portuguesa.

Apesar de contar com o apoio de Rivaldo para seduzir o jogador a deixar o Olympiakos, da Grécia, a negociação não encaminhou positivamente e foi abandonada.

- O Leonardo está descartado. Tivemos interesse e chegamos a conversar, mas não houve acordo e o Palmeiras desistiu oficialmente de sua contratação.

Opção para o setor, o ex-são-paulino Fábio Aurélio, cujo vínculo com o Liverpool, da Inglaterra, se encerrará em breve, deixando o jogador livre para retornar ao país, está mais próximo de um acerto, apesar do ceticismo de Cipullo ao ser abordado sobre o assunto .

- Conversamos com o Fábio Aurélio há uma semana e mostramos nosso interesse, mas ele avisou que prefere aguardar uma proposta de outro time da Europa.

Fonte: R7, www.r7.com