Barcos é confirmado como novo reforço do Palmeiras em 2012

Ele é esperado em São Paulo nesta quinta para assinar contrato com o Alviverde

O atacante Barcos já é do Palmeiras. A informação foi postada na conta do Twitter do presidente da Liga Deportiva Universitaria (LDU), Esteban Paz, e posteriormente acabou confirmada pela assessoria de imprensa do clube paulista. Ele é esperado em São Paulo nesta quinta para assinar contrato com o Alviverde.

"Amigos, quero informá-los que acabo de receber a proposta formal do Palmeiras por Hernán Barcos. Hernán aceitou as condições que o Palmeiras ofereceu, assim como a LDU", afirmou o mandatário, desejando o melhor para o seu centroavante, afirmando que todos "sentirão saudades do camisa 9".

Aos 27 anos, Barcos foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que constata uma carência de seu time na linha de frente. O Palmeiras pagará cerca de US$ 4 milhões (R$ 7,1 milhões) para contratar o atleta, que estava na LDU desde 2010.

Ele chega para assumir a função de goleador, que até agora tinha apenas os criticados Ricardo Bueno e Fernandão como opções. Para 2012, o Verdão havia apresentado apenas três reforços para a temporada: o zagueiro argentino Román, o lateral esquerdo Juninho e o meia Daniel Carvalho.


Palmeiras e LDU confirmam: Barcos é o novo centroavante alviverde

Fonte: Gazeta Esportiva