Palmeiras e Vitória se encontram na Copa São Paulo

O time sub-20 do Palmeiras brilhou durante a última temporada, mas disputa a Copa São Paulo com uma série de desfalques

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Vitória reencontrará o seu algoz durante a segunda fase da Copa São Paulo Futebol Junior 2019, a primeira eliminatória do torneio. A rivalidade é desde a final da ultima edição do Campeonato Brasileiro Sub-20, no qual gerou confusão e gritaria. Os clubes adversários entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta sexta feira (11), na Arena Capivari.

Com vitórias sobre Galvez e XV de Piracicaba, o Palmeiras garantiu presença na próxima fase de maneira antecipada no Grupo 13. Na terceira rodada da etapa classificatória, o técnico Wesley Carvalho decidiu poupar alguns jogadores e acabou derrotado pelo Capivariano.

O confronto pelo tradicional torneio dedicado aos juniores marca uma reedição na final do Brasileiro Sub-20 de 2018, conquistado pelo Palmeiras. O time alviverde ganhou por 4 a 1 no Barradão e cravou 5 a 2 no Allianz Parque – a partida disputada em Salvador terminou em confusão.

O time sub-20 do Palmeiras brilhou durante a última temporada, mas disputa a Copa São Paulo com uma série de desfalques. A equipe dirigida pelo técnico Wesley Carvalho teve seis atletas convocados pela Seleção Brasileira para o Sul-Americano sub-20 e um pela paraguaia.d

O Vitória, tradicionalmente forte nas categorias de base, avançou à segunda fase da Copa São Paulo na vice-liderança do Grupo 14. Derrotado pela Desportiva Ferroviária na



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES