Palmeiras empata com Altético-MG no final do segundo tempo

O jogador palmeirense, Rafael Marques, empatou aos 49minutos

Image title

Em jogo realizado pela primeira rodada do Campeonato Brasileira neste sábado (09) o Palmeiras conseguiu empatar  jogo contra o Atlético_MG que vencia por 2 a 1.

Foi um susto, mas o time Alviverde conseguiu empatar o jogo contra os reservas do Galo aos 49 minutos do segundo tempo com o gol de Rafael Marques.

O Atlético que poupou seus titulares mostrou que tem um elenco bom, já que tem um jogo decisivo da Copa Libertadores, contra o internacional na próxima quarta-feira.

Mesmo errando muito o Atlético teve sua primeira chance de gol no primeiro tempo com Maicosuel, mas o goleiro Fernando Prass conseguiu fazer uma ótima defesa.

Já o Palmeiras teve mais posse de bola e criou algumas chances de gol com Lucas e Valdívia. No segundo tempo o time estava desorgaizado e com um buraco pela esquerda, fato que fez com que o lateral Patric marcasse o gol. Mas, o Alviverde foi pra cima e começou a pressionar o Atlético e assim conseguiu marcar o gol aos 36 minutos de cabeça do Vitor Hugo. Mas a defesa não segurou e Jô acabou marcando o segundo gol do Atlético-MG. E, com todo o sufoco o Palmeiras conseguiu empatar no final do segundo tempo.

.


Fonte: Terra