Palmeiras emprestará Papagaio ao Atlético-MG

Independente da volta do jogador Marcos Rocha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Palmeiras confirmou nesta sexta-feira (21), que irá emprestar o atacante Papagaio, de 19 anos, para o time do Atlético-MG, independente do acordo anteriormente feio com o jogador Marcos Rocha, que faz parte do time paulista e foi emprestado também. Ou seja, esperasse que a negociação do empréstimo seja gratuito.

Na avaliação do alviverde, o jovem goleador terá mais chances de jogar no Galo e de qualquer forma será bom negócio ele ficar um ano defendendo o time de Belo Horizonte. Ao mesmo tempo, há otimismo em acertar a compra de Rocha, que disputou a última temporada pelo Palmeiras por empréstimo.

A negociação se arrasta porque a direção atleticana pede 2 milhões de euros (R$ 8,79 milhões) para liberar o lateral, enquanto o Palmeiras tenta reduzir essa quantia. Neste momento, os palmeirenses consideram que a negociação está caminhando bem para um desfecho sem o envolvimento de outros jogadores como forma de pagamento. Ou seja, Papagaio seria emprestado de maneira independente. A tendência é que o empréstimo seja gratuito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES