Palmeiras espera acertar salários para anunciar oficialmente Kleber

Palmeiras espera acertar salários para anunciar oficialmente Kleber

Clube paulista deve entrar em acordo com atleta nesta sexta-feira

O Palmeiras espera somente acertar os salários para anunciar oficialmente o retorno do atacante Kleber ao clube, depois de quase dois anos longe do Palestra Itália. Entre o time paulista e o Cruzeiro, equipe que defendia desde o início de 2009, está tudo acordado, faltando apenas a forma de pagamanto dos 50% dos direitos do atleta adquiridos pelo Alviverde - os outros 50% continuam pertencendo ao time mineiro.

Kleber terá um acordo de cinco anos com o Alviverde. A expectativa é de que clube e atleta acertem as bases salariais ainda nesta sexta-feira, quando o atacante deve ser anunciado oficialmente pelo Palmeiras como reforço. O atleta deve retornar definitivamente para São Paulo no início da próxima semana.

Na tarde desta quinta-feira, Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro, anunciou oficialmente a transferência de Kleber para o Palmeiras. O valor acordado pelos times foi de ?3 milhões (aproximadamente R$7 milhões).

- O Kleber só falta acertar com o Palmeiras a hora da apresentação. Ele pediu, demonstrou o interesse em voltar para São Paulo, para o Palmeiras, o presidente (Zezé Perrella) atendeu e foi acertado entre os dois clubes. Entre Cruzeiro e Palmeiras está tudo totalmente definido - afirmou o dirigente ao site oficial do Cruzeiro.

Kleber foi contratado pelo time mineiro em fevereiro de 2009, junto ao Dynamo Kiev, da Ucrânia, como parte das negociações da transferência do atacante Guilherme. Na negociação, os ucranianos pagaram ?5 milhões (pouco mais de R$11 milhões), além dos direitos econômicos do atacante Kleber.

Fonte: Globo Esporte