Palmeiras evita imprensa e torcida ao desembar em São Luís, no Maranhão

Delegação desce no aeroclube e apenas funcionários de apoio com material de jogo passam pela saída principal do aeroporto

A delegação do Palmeiras desembarcou em São Luís, por volta das 2h50 desta terça-feira, onde enfrenta o Sampaio pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Para evitar a imprensa e cerca de 20 torcedores que marcaram presença no aeroporto, a comissão técnica e os jogadores deixaram o aeroporto pela saída lateral.

Pelo portão principal de desembarque passaram somente os profissionais da rouparia, com os itens de jogo utilizados pela equipe. O grupo de torcedores ainda tentou ter acesso ao local de desembarque do time, mas acabaram frustrados.


Palmeiras evita imprensa e torcedores no desembarque em São Luís

Para o confronto contra o Sampaio, além do goleiro Fernando Prass, o meia Valdívia, que sentiu um desconforto muscular, virou desfalque de última hora e sequer viajou para São Luís. Na capital maranhense, o alviverde realiza um treino na tarde desta terça-feira no CT do Moto Club. A partida contra o Sampaio será às 21h50 na próxima quarta-feira, no estádio Castelão.

Fonte: Globo Esporte