Palmeiras fez maior oferta por Ronaldinho, diz vice do Milan

Palmeiras fez maior oferta por Ronaldinho, diz vice do Milan

O Palmeiras espera arrecadar R$ 19 milhões para bancar a chegada de Ronaldinho

A novela Ronaldinho Gaúcho ainda está longe do fim. Em meio à série de informações desencontradas, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, voltou a colocar o Palmeiras na frente dos rivais para ter o meia.

?Não sei quem é o favorito, mas o Palmeiras foi quem ofereceu mais dinheiro?, disse o cartola italiano, em entrevista ao Jornal da Tarde.

Desde a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Brasil, no último sábado, Flamengo e Palmeiras pularam na frente do Grêmio em uma suposta corrida. O processo, até então, vem sido marcado por declarações confiantes de todos os lados.

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, no entanto, tem falado pouco e não dá muitas pistas de qual será o destino do meia, que já foi autorizado pelo Milan a negociar.

Como o Blog do Perrone revelou na última segunda, o Palmeiras espera arrecadar R$ 19 milhões para bancar a chegada de Ronaldinho sem comprometer orçamento, que dificilmente acontecerá. O valor inclui pagamento ao Milan e os salários do jogador. O dinheiro teria de ser captado somente com a venda de patrocínio nas mangas do uniforme.

Fonte: UOL