Palmeiras garante presença de Diego Souza até o fim da Copa do Brasil

Segundo Galeano, o Palmeiras tentará substituir bem caso a saída do meia realmente se concretize

O novo supervisor de futebol do Palmeiras, o ex-volante Galeano, afirmou que o clube pretende manter o meia Diego Souza no elenco até o final da Copa do Brasil e deixou claro que o atleta pode se transferir para a Europa depois do torneio.

"Com certeza, contamos com ele em toda a Copa do Brasil. Agora não sai ninguém. A janela para fora só vai abrir em agosto. Pode, de repente, chegar um ou outro atleta, mas ninguém vai sair. O Palmeiras precisa se fortalecer e ter pensamento positivo de conquistar a Copa do Brasil", disse.

Galeano foi apresentado nesta sexta-feira como cartola palmeirense. O ex-volante já trabalhou na Traffic, empresa que é parceira do clube e dona dos direitos econômicos de Diego.

"Eu estive lá [na Traffic] e tem, sim, a possibilidade de ele sair. É um jogador de muita qualidade, e que desperta o interesse de grandes clubes. A empresa é uma investidora e o Palmeiras sabe disso", declarou.

Segundo Galeano, o Palmeiras tentará substituir bem caso a saída do meia realmente se concretize.

"Sabemos que, se o Diego sair, vai ser contratado outro. Ele é um jogador muito importante aqui dentro, e esperamos que ele continue dando alegria e se dedicando ao clube. Assim, ele pode ter a chance de sair. Todo jogador quer jogar lá fora."

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br