Palmeiras goleia o Linense por 4 a 0 pelo Campeonato Paulista

Palmeiras, mesmo sem Moisés, goleou e deixou boa impressão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmeiras, mesmo sem Moisés, goleou e deixou boa impressão com os 4 a 0 sobre o Linense, neste domingo, em Araraquara, em São Paulo. É fato que o time do técnico Guilherme Alves é um dos piores do Paulista até aqui, mas o Verdão de Eduardo Baptista correu poucos riscos e o quinteto de frente. 

Sob o comando de Dudu, que fez seu melhor jogo em 2017, o Palmeiras definiu o jogo em três minutos. Aos 23, ótimo passe do camisa 7 para Willian abrir o placar. Este foi o primeiro gol do centroavante no clube. Aos 26, a jogada iniciada por Dudu terminou com uma bela assistência de Willian para Raphael Veiga chutar cruzado e ampliar o placar.

Se antes dos gols o Linense já abusava da cera e das faltas, com a desvantagem no placar o time mostrou ainda mais a falta de repertório. O Verdão, com o jogo na mão, não viu necessidade para acelerar no calor do interior paulista e passou a explorar contra-ataques. Keno e Dudu foram os mais privilegiados e aproveitaram bem os espaços com bons passes e velocidade.

Michel Bastos, completando a cobrança de falta desviada por Vitor Hugo, também fez seu primeiro gol pelo Palmeiras. Victor Golas ainda fez duas boas defesas, mas não conseguiu evitar quando Barrios saiu cara a cara e decretou o 4 a 0.

Na véspera do Dérbi, o Verdão fez sua melhor partida em 2017 e, além de mais organizado, novamente viu o banco melhorar a equipe. Keno deu muito trabalho, e Barrios entrou bem, participando do jogo.

A única chance de real perigo do time de Lins veio no fim do segundo tempo: primeiro Fernando Prass saiu bem e pegou o chute de Thiago Humberto; depois, Vitor Hugo tirou o chute de Thiago Santos na linha.

Ter opções para mudar o time ideal é um alento para Eduardo Baptista, que deixa a Fonte Luminosa preocupado com a lesão aparentemente séria de Moisés.

Para o clássico de Itaquera, Edu Dracena, Zé Roberto e Guerra ainda voltam depois de serem poupados neste fim de semana. Vitória para dar mais tranquilidade ao técnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES