Palmeiras passa pelo Goiás e vence primeira sem Gilson Kleina e Alan Kardec; 2 a 0

Palmeiras passa pelo Goiás e vence primeira sem Gilson Kleina e Alan Kardec; 2 a 0

Com o resultado, o Palmeiras chega a seis pontos

Jogando no Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Goiás e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece dias depois da demissão do técnico Gilson Kleina, que foi dispensado depois da derrota de virada para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. O jogo também marca o primeiro triunfo alviverde desde que foi definida a saída de Alan Kardec, que encaminhou sua transferência ao São Paulo.

Com o resultado, o Palmeiras chega a seis pontos em quatro jogos e sobe para a sétima colocação do Brasileiro. Já o Goiás, que encontrou sua primeira derrota no torneio, estaciona nos sete pontos, na quarta posição.

O time goiano volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, em duelo contra o Botafogo, às 22h, no Serra Dourada. Já a equipe paulista tem no mesmo dia e no mesmo horário a partida de volta contra o Sampaio Corrêa, com a necessidade de vencer para avançar na Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é fora de casa, no domingo, contra o Vitória.

Fonte: Terra