Palmeiras prepara festa para receber Kléber

Palmeiras prepara festa para receber Kléber

Atacante será apresentado nesta quarta-feira (9) no Palestra Itália

A diretoria do Palmeiras anunciou que a apresentação oficial do atacante Kleber será nesta quarta-feira (9). E para comemorar o retorno do jogador, foi programada uma grande festa no Palestra Itália às 15h30.

Para acompanhar a apresentação, os torcedores precisam levar um 1kg de alimento não perecível. O acesso as dependências do estádio acontecerá até as 15h.

A apresentação oficial do atacante será às 11h na Academia de Futebol, com acesso somente para a imprensa e torcedores do Avanti, projeto de sócio-torcedor do clube. A festa deve ainda marcar o anúncio oficial da parceria com a Fiat, nova patrocinadora do Palmeiras.

Desde que Kleber deixou o Palmeiras em 2008, os dirigentes do time paulista nunca esconderam o desejo de trazer o atacante novamente. Para adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante, que estava no Cruzeiro, o Palmeiras pagou 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 7 milhões).

Como o Palestra Itália será fechado para a construção da Arena, a apresentação de Kleber pode ainda ser o último evento do Palmeiras no estádio. A diretoria tenta marcar um amistoso de despedida durante a pausa da Copa do Mundo, mas ainda não confirmou adversário ou data.

Fonte: R7, www.r7.com