Palmeiras quer "espírito vencedor" contra o Flamengo

Palmeiras quer "espírito vencedor" contra o Flamengo

Treinador do Palmeiras lamentou os pontos perdidos pela equipe contra o Grêmio Prudente

Depois do empate contra o Grêmio Prudente, o técnico Jorge Parraga lamentou os pontos perdidos pelo Palmeiras no sábado (29), na Arena Barueri. Porém, o treinador descarta qualquer tipo de desespero e pediu espírito vencedor ao time para a partida contra o Flamengo nesta quarta-feira (2), no Pacaembu.

Não podemos ficar chorando esses pontos perdidos. Certamente vão fazer falta no futuro, mas agora é levantar a cabeça e procurar melhorar para vencer o Flamengo. Vai ser um jogo ainda mais difícil, mas precisamos ter o mesmo espírito vencedor da partida contra o Grêmio e ter como meta apenas a conquista dos três pontos.

Parraga falar do ataque da equipe, que não marca gol há duas partidas, e preferiu enaltecer as chances criadas pela equipe durante todo o jogo.

- Faltou um pouco de pontaria e o goleiro deles esteve numa noite inspirada. Mas isso é do futebol. Nossa participação tática no jogo foi muito boa e nós criamos as chances dentro das nossas possibilidades. Novamente o time abusou da valentia e acho que merecíamos a vitória.

O treinador não quer saber de utilizar o fato da equipe não jogar mais no Palestra Itália como desculpa para prováveis maus resultados.

- Não dá mais para ficar falando disso. Temos de encarar os nossos jogos em Barueri ou no Pacaembu como se fossem em casa, e de fato serão. A torcida vai estar presente e vai incentivar do mesmo jeito caso a equipe demonstre raça e vontade dentro de campo.

Fonte: R7, www.r7.com