Palmeiras recebe o Paraná e decidi e decide vaga nas oitavas

Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com todo o seu elenco à disposição, com exceção de Wesley.

Duas semanas após vencer o jogo de ida por 2 a 1, em Curitiba, o Palmeiras volta a enfrentar o Paraná. Desta vez, o duelo será na Arena Barueri, nesta quarta, às 22h, e decidirá vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A Band transmite o jogo ao vivo.

O Verdão vai à partida pressionado por uma vitória. Todos no clube sabem que a competição nacional é a única forma de "salvar" um semestre marcado por uma eliminação desastrosa no Paulistão, para o guarani.


Palmeiras recebe o Paraná e decidi e decide vaga nas oitavas

Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com todo o seu elenco à disposição, com exceção de Wesley. Thiago Heleno, Artur, Maikon Leite, Marcos Assunção e Daniel Carvalho se recuperaram de lesões durante as semanas sem compromissos oficiais do time.

Com isso, o treinador alviverde deve escalar todos os jogadores que vinham sendo titulares. A maior dúvida fica entre Mazinho e Maikon Leite como companheiro de Barcos no ataque.

A novidade é o meia-atacante Felipe, que retornou de empréstimo do Mogi Mirim e fez bom treinamento nesta terça.

MISTÉRIO E SONHO PELA VAGA

Todos no Paraná sabem que a tarefa na Arena Barueri não será das mais fáceis. Mesmo assim, o técnico Ricardinho acredita que o time poderá voltar para Curitiba com a classificação, desde que o time esteja preparado e tenha dedicação durante os noventa minutos.

Para despistar Luiz Felipe Scolari, o comandante paranista optou por fazer mistério e não divulgou nem mesmo os relacionados para o jogo. De todo modo, Ricardinho terá dois desfalques importantes em Barueri: o zagueiro Alex Bruno e o lateral-esquerdo Henrique, ambos machucados. Cambará e Fernandinho devem ser os substitutos.

Assim, apesar do mistério, a tendência é que o treinador não faça muitas mudanças em relação ao time que vem jogando a Série B do Campeonato Paranaense nos últimos dias. O que é certo é que o atacante Douglas Tanque, emprestado pelo Corinthians, irá começar jogando.

O Paraná vem fazendo uma temporada diferente dos outros clubes do país, já que a segundona do Estadual começou apenas no último dia 1º de maio. Em sete dias, a equipe jogou três vezes e venceu todas: 6x1 Júnior Team; 1x0 Foz do Iguaçu e 1x0 Cascavel.

A possível classificação poderá igualar as melhores campanhas do Paraná na Copa do Brasil. Ao longo da história, a equipe conseguiu chegar quatro vezes na fase de quartas de final: 1995 (Corinthians), 1996 (Palmeiras), 1998 (Santos) e 2002 (Corinthians).

Fonte: Band