Palmeiras reforça sonho por Ronaldinho e Adriano

Reforço seria para a temporada de 2011

Se depender de Salvador Hugo Palaia, o Palmeiras pode investir nas aquisições de peças consagradas como Adriano e Ronaldinho para a disputa da temporada 2011. O candidato da situação na eleição presidencial do mês de janeiro informa que a atual diretoria está empenhada em viabilizar os negócios, considerados pela maioria como impossíveis.

Palaia, a propósito, é vice-presidente eleito do Palmeiras e chegou recentemente a substituir Luiz Gonzaga Belluzzo na presidência por 60 dias. Portanto, tem contato direto com as atuais negociações lideradas pelo diretor de futebol Wlademir Pescarmona.

"Esse é um sonho que poderá ser realizado, não só esse, como outros sonhos. No momento está difícil, mas estamos trabalhando para isso, tanto no caso do Adriano como para ter o Ronaldinho", avisou Palaia na noite desta terça-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na semana passada, o próprio Palmeiras confirmou que fez uma oferta aos representantes da Roma, da Itália, pelo empréstimo de um ano para contar com Adriano. Agora, Palaia comenta que o clube também já discute o caso de Ronaldinho, integrante do elenco de outra agremiação italiana: o Milan.

"As propostas já foram feitas", destacou o vice-presidente, responsável pela formação do Conselho Gestor que atualmente comanda o futebol do Palmeiras.

Fonte: Terra, www.terra.com.br