Palmeiras renova contrato com joia da base de R$ 175 milhões

Time se blinda contra assédio do Real Madrid, interessado no craque

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras conseguiu se blindar contra o assédio do Real Madrid e renovou o vínculo do jovem Allan Guimarães, 17 anos, uma das maiores promessas da base alviverde.

O jogador prolongou seu vínculo, que era até 2019, por mais uma temporada. A multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 170 milhões). O jogador ganhou ainda um aumento salarial.

Em março desse ano, o presidente do Real em pessoa, Florentino Pérez, se reuniu com o empresário Juan Figer e manifestou interesse no jovem alviverde.

Figer tem ótimo trânsito no Santiago Bernabéu, onde já levou jogadores como Júlio Baptista, Zé Roberto, Robinho, Roberto Carlos e também o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Real Madrid viu Alan pela primeira vez no campeonato mundial sub-17 do ano passado, quando o time merengue venceu o Palmeiras na decisão, na Espanha.

O atleta é o camisa 10 da categoria no Palmeiras e vem tendo boas apresentações junto à seleção brasileira, onde também veste a 10. 

Nascido em 2000, o meia é tido como uma das joias da base do Palmeiras. Com a seleção, foi campeão sul-americano com o selecionado nacional na categoria sub-15, no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES