Palmeiras supera e vence o XV de Piracicaba por 1 a 0

O time alviverde ouviu gritos de “chuta” da torcida que compareceu em bom número ao Allianz Parque e só acatou no fim

Palmeiras vence por 1 a 0 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida pediu, e o Palmeiras fez. Em duelo sonolento no inusitado horário da manhã deste domingo, a equipe paulistana sofreu para sair com a vitória sobre o XV de Piracicaba. O time alviverde ouviu gritos de “chuta” da torcida que compareceu em bom número ao Allianz Parque e só acatou no fim. Foi o suficiente para o gol do volante Gabriel em finalização de fora da área e a vitória por 1 a 0.

Apesar do indigesto horário, um bom público compareceu ao Allianz Parque: mais de 26 mil pessoas foram assistir à partida, que em muitos momentos deu sono a quem acompanhou o duelou na zona oeste paulistana. Mesmo assim, o gol no fim finalmente acordou quem levantou cedo para ver o jogo.

Provavelmente não foram só os torcedores que sentiram sono no Allianz Parque com o duelo no incomum horário. Em campo, Palmeiras e XV de Piracicaba mostraram muita lentidão no primeiro tempo. Os donos da casa sofreram com os jogadores de criação pouco inspirados, enquanto o time do interior admitia a qualidade inferior e tentava “amarrar” a partida, até com cera em muitos momentos.


O segundo tempo voltou com o XV tendo uma das primeiras chances da partida, mas logo o Palmeiras tomou as rédeas do confronto. O pouco inspirado Allione deixou o campo para a entrada da revelação Gabriel Jesus, mas o time alviverde seguiu sem criar grandes lances – um dos poucos foi do próprio atacante. O XV perdeu Tony, expulso, e aumentou o “ferrolho” para segurar o resultado. Deu certo até os 39min, quando o volante Gabriel marcou.

Com a vitória, o Palmeiras mantém a liderança do Grupo C com 21 pontos. Já o XV é o terceiro do Grupo D, com 10 pontos, a dois do vice-líder Capivariano. A próxima rodada do Estadual terá São Bernardo x Palmeiras e São Bento x XV de Piracicaba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES