Palmeiras supera gás de pimenta e erro de juiz e vence Flamengo

Partida foi marcada por uma confusão entre as torcidas organizadas

O Palmeiras mostrou poder de superação nesse domingo ao vencer o Flamengo por 2 a 1, em Brasília. No intervalo, após briga nas arquibancadas, a polícia usou gás de pimenta, que foi conduzido pelo ar até o campo. Os jogadores chegaram a usar as camisas para amenizar a substância.

Dentro de campo, o Palmeiras teve que superar um erro da arbitragem, que ignorou toque de mão na bola do zagueiro Léo Duarte dentro da área. Minutos depois foi a vez de Cesar Martins repetir a infração do companheiro. Dessa vez o juiz viu, marcou e deixou Jean na posição para estufar as redes e dar a vitória para o Alviverde.

Os gols da partida foram marcados por Gabriel Jesus e Jean, para o Palmeiras, e Allan Patrick para o Flamengo.

No intervalo, alguns membros de organizada do Palmeiras deram a volta pelos corredores do estádio até chegar no local onde estavam os flamenguistas. A polícia interviu com gás de pimenta e evitou pancadaria. O problema é que a substância se espalhou pelo ar e criou tumulto com torcedores e até jogadores.

Com o resultado, a equipe alviverde fica com 12 pontos, na quarta colocação, enquanto que o rubro-negro carioca em quinto, com 10.


Gabriel Jesus (Crédito: Agência Estado)
Gabriel Jesus (Crédito: Agência Estado)


Fonte: Com informações do Uol