Palmeiras tenta se recuperar após derrota

Palmeiras tenta se recuperar após derrota

Time comandado por Muricy Ramalho busca retomar força

Há duas partidas sem vencer, o Palmeiras tenta tirar da frente os cacos que têm atrapalhado o desempenho da equipe no Campeonato Paulista e reencontrar o caminho para os êxitos. Às 17h (de Brasília) deste domingo, contra o Bragantino, longe da pressão das arquibancadas do Palestra Itália, Muricy Ramalho e companhia buscam retomar os trilhos e encostar no grupo dos quatro melhores do estadual.

A última vez em que o Palmeiras venceu foi no 1 a 0 sobre o Monte Azul, há duas rodadas. Depois disso, o time perdeu para o Corinthians (1 a 0), no Pacaembu, e empatou em casa com a Portuguesa (1 a 1). Os maus resultados, combinados com os placares dos rivais, afastam cada vez mais o Alviverde da zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. E irritam os torcedores, que cobram um desempenho melhor da equipe, além de reforços. Com nove pontos, o Verdão ocupa a sétima posição na tabela.

- Nosso time está com volume de jogo bom e com toque de bola diferente do ano passado. Isso ajuda. Fizemos o segundo tempo (contra a Portuguesa) como no jogo com o Corinthians. Tocamos demais a bola e não deixamos o time deles sair. Está faltando um detalhe na frente, pois a conclusão nossa tem de melhorar. Mas o time está com padrão de jogo e vai ficar forte - disse o treinador alviverde.

O alento de Muricy Ramalho é que neste domingo ele terá novamente o meia Cleiton Xavier à disposição. Principal assistente da equipe, o camisa 10 volta ao time depois de cumprir suspensão automática contra a Lusa e deve formar dupla na armação das jogadas com Deyvid Sacconi.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com