Palmeiras vence o Atlético Mineiro por 3 a 2 em São Paulo

Palmeiras vence o Atlético Mineiro por 3 a 2 em São Paulo

"Perseguidos" decidem, e Palmeiras vence Atlético-MG no Canindé

Se com os torcedores o clima não é tão bom, dentro de campo Marcos Assunção e Luan fazem a diferença para o Palmeiras. Neste sábado, no Canindé, a dupla liderou o time alviverde em vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, com gols e belas jogadas. O meio-campista abriu placar em cobrança de falta, enquanto atacante fez o segundo tento e a jogada do gol derradeiro. Os jogadores foram alvo de vaias originadas por parte da torcida palmeirense nos últimos dias.

O resultado mantém a equipe paulista na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem 25 pontos na quarta colocação, três a menos que o líder Corinthians (que tem dois jogos a menos), e empata com o São Paulo. Já o Atlético-Mg está na 13ª posição, com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba, na primeira vez que os times se enfrentam desde as quartas de final da Copa do Brasil. A partida será na quarta-feira, às 21h45. No mesmo dia, às 19h30, o Atlético-MG visita o Grêmio no Olímpico.

O Palmeiras contou com um desfalque de última hora. Já sem o suspenso Kleber, o centroavante Wellington Paulista deixou a concentração alviverde, uma vez que foi negociado com o Grêmio. Desta forma, o ataque foi formado por Maikon Leite, Luan e Dinei. Já o meio de campo foi formado por Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br