Palmeirenses são agredidos a caminho do jogo com barras de ferro

Cinco ficaram feridos e um deles foi internado na Santa Casa.

Um grupo de 14 torcedores do Palmeiras diz que foi cercado na Avenida do Estado, no Centro de São Paulo, e agredido por torcedores do Corinthians, por volta das 13h deste domingo (6). Um dos torcedores foi atingido na cabeça e está internado na Santa Casa de São Paulo, onde faz exames para saber a gravidade da lesão.

Os palmeirenses saíram às 11h do Guarujá, no litoral paulista, em uma van e se dirigiam ao Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo, para assistirem ao clássico Palmeiras entre Corinthians, pelo campeonato Brasileiro. Ao todo, cinco torcedores ficaram feridos. Não há informação de que o motorista seja um deles.

Segundo um dos torcedores que estava na van, mas que prefere não se identificar por questões de segurança, três homens que gritavam que eram corintianos desceram de um carro prata, ficando apenas um ao volante do veículo. "Eles estavam com barra de ferro e começaram a quebrar os vidros para conseguir nos atingir. Eles não estavam com camisa do Corinthians, mas diziam que eram corintianos", disse ele.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do G1