Palmeirenses se preocupam com Petkovic

Técnico Jorge Parraga elogiou o jogador e espera marcação forte sobre o meia.



Na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, no Palestra Itália. E Petkovic, autor dos dois gols do clube carioca naquela partida, já desperta preocupação no adversário para o jogo desta quarta-feira, no Pacaembu.

Após o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, o técnico Jorge Parraga elogiou o jogador e espera marcação forte sobre o meia. "Treinamos bastante contra o escanteio do Petkovic. Temos de ter muito cuidado, se deixar ele jogar, ele vai organizar o time. Está se dedicando muito, jogando muito bem. O time é um todo, temos de neutralizar todas as jogadas deles", afirmou o treinador.

O volante Pierre, que deve ter a função de marcar o meia sérvio, seguiu o coro do treinador e pediu respeito ao adversário desta quarta. "O Petkovic já está com uma certa idade, mas tecnicamente é excelente. Ele desequilibrou o jogo contra nós no ano passado, merece a nossa atenção. Não podemos dar espaço para jogadores desse nível", afirmou o jogador.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com