Para Diego Souza, vitória do Vasco aumenta pressão no Timão

Jogador mostra serenidade ao falar sobre liderança e pede repeteco da torcida vascaína para o jogo da próxima quinta-feira

Destaque da partida, Diego Souza diz entender que a grande importância da goleada sobre o Grêmio, que levou o Vasco para a primeira posição do Campeonato Brasileiro (melhores lances ao lado), é impor ao Corinthians uma pressão maior por um bom resultado no clássico diante do Santos, nesta tarde deste domingo, no Pacaembu.

- A importância é que põe pressão no Corinthians. O São Paulo também venceu e com isso as equipes que estão atrás têm que buscar vencer seus jogos. A gente já fez o nosso papel ? declarou o camisa 10 vascaíno.

Independentemente do resultado do rival paulista na rodada de logo mais, o cruz-maltino demonstra tranqulidade ao falar sobre a disputa pelo topo da tabela.

- Chegamos onde a gente queria, mas ainda faltam 14 rodadas. A gente sabe que o que vale é o título, queremos muito isso. Se for para ficarmos na liderança, temos que vencer o máximo de jogos e fazer pressão nos que estão atrás ? revelou o autor do segundo gol contra o Tricolor Gaúcho.



Na próxima quinta-feira, o Vasco tem mais um jogo dentro de São Januário quando irá encarar o Atlético-GO. Diego destacou o valor da presença do torcedor e espera ver as arquibancadas tão cheias como viu na noite de sábado (maior público de São Januário no Brasileiro, com 16.014 pagantes).

- Muito importante a presença da torcida, ela veio, apoiou, conseguiu nos empurrar e com esse incentivo acontecendo a gente fica mais forte. Espero que na próxima partida ela nos ajude mais uma vez.

Fonte: GloboEsporte