Para "enxugar" elenco, São Paulo deve dispensar quatro jogadores

Roger deve mesmo deixar o São Paulo

Adrián González, Renan, Wagner Diniz e Roger devem mesmo deixar o São Paulo nos próximos dias. Alguns pouco aproveitados, outros nem mesmo tendo entrado em campo nesta temporada, o quarteto deve deixar o clube até o fim da semana que vem.

O argentino deve rescindir seu contrato para voltar ao seu país de origem, mesmo com vínculo até o meio do ano que vem. O lateral atuou em algumas partidas no ano passado, mas este ano não tem sido nem relacionado.

"Ainda estamos estudando o caso dele (Adrián), por enquanto, vamos esperar. O Renan tem uma proposta do Brasil e duas de fora. O Guarani só fez um sondagem, mas não deve avançar. Estamos estudando para saber o que é melhor para o São Paulo e para o jogador", afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

A dupla ainda está em início de negociação. Em contrapartida, Wagner Diniz e Roger estão com as tratativas mais avançadas para deixarem o clube tricolor, ambos com contrato até o fim de 2011.

O lateral direito já está com tudo certo com o Atlético-PR, que vai pagar seu salário. O empréstimo será até o fim deste ano e apenas questões burocráticas são tratadas entre os clubes para oficializarem a transação.

Já o atacante está entre Portuguesa e Atlético-MG. O time rubro-verde já fechou negócio com o São Paulo, mas seu empresário (sócio de Gilmar Rinaldi) quer levá-lo para o Atlético-MG. Enquanto isso, o clube paulista aguarda por uma decisão do clube do Morumbi para poder anunciar o reforço.

Fonte: Terra