Para Hamilton, 4º lugar era o melhor resultado possível

Para Hamilton, 4º lugar era o melhor resultado possível

O inglês Lewis Hamilton parece ter "abraçado" o quarto lugar no grid de largada. Quarto colocado também no campeonato, o piloto da McLaren admitiu que este seria o melhor resultado que conseguiria no classificatório para o GP da Coreia do Sul. Mas, mesmo assim, lamentou ter ficado distante da pole.

"É claro que queríamos estar na pole", disse Hamilton à BBC. "A equipe fez um ótimo trabalho para conseguir novas peças para este final de semana e o carro esteve muito bem durante os treinos", declarou o piloto, que liderou o Q1, mas foi superado pela dupla da Red Bull e por Fernando Alonso, da Ferrari, ao longo do treino.

"Eu não sei de onde eles tiraram meio segundo, mas nós ainda estamos na briga e teremos umas longas retas no circuito, que podem nos favorecer. Então, veremos o que pode acontecer", acrescentou o inglês, que está confiante em conseguir um bom resultado na corrida em Yeongam.

"Não se pode pedir mais para os caras da fábrica. Nós ainda estamos na briga, temos boas largadas. Eu não estou do lado limpo da pista, teremos que esperar para ver o quão ruim isto é, mas, no geral, eu acho que faremos uma boa corrida amanhã (domingo)", concluiu Hamilton.

Fonte: Terra