Para Hamilton, McLaren está 1s mais lenta que rivais

O melhor tempo de Hamilton na Catalunha foi 1min22s888.



O grande desafio da McLaren no início da temporada será diminuir a desvantagem de um segundo que tem em relação às principais concorrentes na Fórmula 1, de acordo com o piloto inglês Lewis Hamilton.

Depois de fazer apenas o 14º melhor tempo geral nos testes de Barcelona, os últimos antes da abertura da temporada 2011, o campeão do mundo de 2008 negou que o novo carro da equipe de Woking esteja 2 segundos mais lento que os rivais.

O melhor tempo de Hamilton na Catalunha foi 1min22s888. Michael Schumacher, da Mercedes, foi o mais rápido ao cravar 1min21s268.

Em entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport, porém, o inglês afirmou que acha que poderia ter chegado perto da marca de 1min22s.

A McLaren terminou os últimos testes atrás de Mercedes, Ferrari, Sauber, Red Bull, Lotus Renault, Williams e Toro Rosso. De acordo com a publicação germânica, o MP4-26, novo carro da equipe, tem graves problemas no escapamento e uma deformação na asa frontal.

Confiante na reação, Hamilton disse que cruzará os dedos e torcerá para que a equipe consiga acertar o carro a tempo da primeira prova de 2011, marcada para o próximo dia 27, em Melbourne (Austrália).

Fonte: Terra