Para Joel, Botafogo é "penetra" na disputa pelo título

Para Joel, Botafogo é "penetra" na disputa pelo título

Treinador afirma que o Alvinegro ainda chega devagar na disputa pelo troféu do Brasileirão de 2010

A vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, na quarta-feira, combinada aos tropeços de Fluminense e Cruzeiro, deixou o Botafogo a apenas quatro pontos da liderança, ocupando o quarto lugar. Mas embora a empolgação da torcida seja cada vez maior e os números se tornem favoráveis, o Alvinegro ainda prefere não se colocar no mesmo patamar daqueles que estão à sua frente na tabela do Campeonato Brasileiro quando se trata de luta pelo título.

- Estamos chegando. O momento é de felicidade e alegria, mas teremos dificuldades pela frente. Cada ponto é um degrau a mais, e vamos ver até onde nos deixam chegar. Estamos entrando como aquele convidado que não recebeu o convite. Queremos furar a festa - brincou o técnico Joel Santana.

O Botafogo, que vem de três vitórias consecutivas e invencibilidade de 11 partidas, volta a campo neste domingo para enfrentar o Avaí, em Florianópolis. Em seguida, a equipe faz uma desgastante viagem do Sul ao Nordeste para jogar contra o Ceará na próxima quarta-feira, em Fortaleza.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com