Kaká: Cristiano Ronaldo vale o quanto custa

Kaká: Cristiano Ronaldo vale o quanto custa

Cristiano Ronaldo é o jogador mais caro da história do futebol

Alvo de críticas por ainda não ter marcado um gol sequer pelo Real Madrid no ano, o português Cristiano Ronaldo, jogador mais caro da história do futebol, conta com o apoio de todos para mostrar no time merengue a fama de artilheiro que ganhou em sua seleção nacional e no Real Madrid.

Depois de o lateral esquerdo Marcelo prestar sua solidariedade ao craque, foi a vez de outro craque do elenco merengue, o pentacampeão mundial Kaká, apostar alto na rápida volta dos gols do camisa 9.

"O Cristiano não tem deixado a desejar em nada nas expectativas colocadas sobre ele e não se incomoda que todos esperem milagres sempre que joga. Acredito que ele já provou que o Real Madrid acertou em pagar tão alto por seu futebol e aposto que o Manchester United ainda sentirá muita falta dele", disse Kaká.

Comprado junto ao Milan por uma soma quase tão astronômica a do português - 67 milhões de euros (R$167 milhões) -, Kaká ainda brincou com o fato de o companheiro valer quase 30 milhões de euros (R$75 milhões) a mais. "Ser o mais caro do futebol não é fácil e isso faz com que a pressão aumente. Sei que ainda preciso jogar melhor, mas estou feliz por terem pago mais pelo Cristiano", disse.

Fonte: Terra, www.terra.com.br