Para o Fla, Ronaldinho é ""sonho possível""

O salário do craque não seria empecilho para o clube, segundo a presidente

O assunto Ronaldinho tomou conta da Gávea. Depois das declarações do diretor executivo de futebol, Zico, de que já conversou diretamente com o irmão e procurador do craque, Assis, foi a vez da presidente, Patricia Amorim, admitir que o sonho é realmente possível.

"Não há proposta oficial nas mãos do Assis. Conversei com ele e com o Ronaldo, que mostrou interesse em jogar pelo Flamengo. Mas eles me disseram que a liberação do Milan é muito difícil e nós não temos condições de bancá-la. Porém, se tivermos certeza que eles liberam, não medirei esforços para trazer o Ronaldinho", afirmou.

O salário do craque não seria empecilho para o clube, segundo a presidente. "O salário não é difícil. O Flamengo tem condições de pagá-lo com o apoio dos nosso parceiros, que já mostraram interesse em ajudar por conta de tudo que tem acontecido. Posso dizer que é um sonho possível, talvez para o ano que vem".

"Se precisar, mando o Zico para a Itália para conversar com os dirigentes do Milan. Ele está aqui para isso. Se o Ronaldinho voltar para o Brasil, acho que o destino só pode ser o Flamengo", finalizou.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br