Para o Palmeiras, objetivo do time agora é tirar o título do Corinthians

"Se você não pode brigar por título, por Libertadores, temos um objetivo que pode se também tirar o título do rival", disse o goleiro.

O goleiro Deola foi claro: além de se livrar definitivamente do rebaixamento, o Palmeiras tem um último objetivo neste Campeonato Brasileiro. "Há um objetivo. Se você não pode brigar por título, por Libertadores, temos um objetivo que pode se também tirar o título do rival. Acho que isso é o que nosso torcedor espera de nós. Nós deixamos de concorrer no campeonato pelos maus resultados, e agora é o preço que pagamos", disse.


Para o Palmeiras, objetivo do time agora é tirar o título do Corinthians

"Nós temos que honrar nossas obrigações, e continuar preparados pra não cometer os mesmos erros e fazer um término de campeonato mais honroso", completou.

No entanto, o goleiro afirma que isso não significa que o Palmeiras vá entregar seu jogo para o Vasco, rival direto do Corinthians na disputa pelo campeonato.

"Eu sou profissional. A gente não está perdendo porque quer. Não temos que pensar em entregar jogo, não faz parte do futebol, tem que honrar seu clube, as cores da camisa, entrar em campo pra defender seu time."

O Palmeiras enfrentará o Corinthians na última rodada do Nacional, partida que poderá ser decisiva para os planos corintianos. No entanto, também há a possibilidade de o Corinthians já chegar campeão nesta rodada.

O Palmeiras tem 41 pontos e está na 13ª colocação. No domingo, o time recebe o Coritiba, na Arena Barueri.

Fonte: Folha.com