Para Ricardo Gomes, time vai vencer no momento decisivo

Para Ricardo Gomes, time vai vencer no momento decisivo

São Paulo perdeu de Corinthians, Palmeiras e Santos na fase de classificação do Estadual

O retrospecto do São Paulo em clássicos neste Campeonato Paulista é pífio: três jogos e três derrotas, para Corinthians, Palmeiras e Santos. Perto de assegurar uma vaga nas semifinais do Estadual (basta uma vitória sobre o Santo André) e com grandes chances de encarar o Peixe, o técnico Ricardo Gomes faz um alerta.

- Vamos vencer (os clássicos) no momento decisivo ? respondeu o treinador, quando questionado sobre o jejum do clube nesse tipo de jogo.

Em vez de pensar no desempenho nos dérbis, os são-paulinos preferem valorizar o fato de dependerem apenas das próprias forças para avançarem à fase final do Estadual. O Corinthians, por exemplo, tem, além de vencer, torcer por um tropeço do Grêmio Prudente ou do São Paulo para brigar pelo título.

- É uma vantagem depender apenas de si. Temos de aproveitá-la. O time está em um momento decisivo e vai crescer ? declarou Ricardo Gomes.

Santos e Santo André, primeiro e segundo colocados do Estadual, respectivamente, já estão classificados. As outras duas vagas estão em disputa por Grêmio Prudente, São Paulo, Corinthians e Portuguesa.

Fonte: g1, www.g1.com.br