Para volante do Vitória, Ronaldo é "bicho de oito cabeças"

A troca de volantes não será a única mudança do time baiano contra os paulistas

O volante Vanderson voltará ao Vitória nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Corinthians, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, após cumprir suspensão contra o Atlético-MG na última rodada. O camisa 5 do time rubro-negro já elegeu um jogador que deve ser acompanhado de perto pelos baianos: Ronaldo.

"Ronaldo não é um bicho de sete cabeças. É de oito. Só amarrando ele para poder pará-lo. Nós sabemos que é difícil, mas vamos nos sair muito bem", garantiu o jogador, segundo o jornal Bahia Notícias.

Capitão e ídolo do Vitória, Vanderson, 30 anos, jogará ao lado do jovem Uelliton na vaga que estava sendo ocupada por Magal, que está suspenso e não enfrenta o Corinthians.

A troca de volantes não será a única mudança do time baiano contra os paulistas: o lateral esquerdo Robinho irá ocupar a vaga de Leandro, expulso contra o Atlético-MG. Já William, suspenso, deverá ceder vaga para Ramon e Neto Berola voltará ao ataque no lugar de Jackson.

Com estas alterações, o provável Vitória que enfrenta o Corinthians é o seguinte: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Fábio Ferreira e Robinho; Vanderson Uelliton, Ramon e Gláucio; Neto Berola e Leandrão.

Recuperados de contusão, mas sem ritmo de jogo, Leandro Domingues e Apodi podem ficar no banco de reservas.

Fonte: Terra, www.terra.com.br