Para Zico, Petkovic é exemplo de conduta correta no time do Flamengo

Para Zico, Petkovic é exemplo de conduta correta no time do Flamengo

Pouco prestigiado no início deste ano, Petkovic voltou

Pouco prestigiado no início deste ano, Petkovic voltou a ser o centro das atenções após Zico assumir o cargo de diretor executivo do Flamengo. Mais do que isso, comandou o time nas vitórias nos dois últimos jogos do Brasileiro (Botafogo e Atlético-GO), que fez com que o Rubro-Negro, mesmo com todos os problemas chegasse à zona da Libertadores da América. Experiente e um dos maiores ídolos do clube, Pet é um exemplo para os jogadores mais jovens do elenco.

CONFIRA O BATE-BOLA COM ZICO:

MN: Petkovic é o maior ídolo do atual elenco e saiu fortalecido após as mudanças que foram feitas no time. Qual a importância dele para o elenco cheio de garotos do Rubro-Negro?

Zico: Ter jogadores como Petkovic no elenco é muito importante. É sempre bom ter alguém que se dedica aos treinamentos, está sempre trabalhando para tentar melhorar e sabe o que significa jogar no Flamengo. Ele se preocupa com a imagem do clube e está sempre apoiando os mais jovens.

MN: Até que ponto Petkovic por ajudar no crescimento dos jovens que estão sendo lançados no time principal?

Zico: Dentro do que foi pensado para o Flamengo, Pet é um jogador que pode ser o exemplo esperado por nós. É bom para os jovens se espelharem no que ele tem a oferecer.

MN: O quanto é importante ter uma mistura de juventude com a experiência, como vem acontecendo com o Flamengo neste ano?

Zico: Quando eu estava começando existiam jogadores para me apoiar. Isso é muito importante. Acho que esta é a mistura ideal. Os mais velhos estão ali para carregar a responsabilidade e temos isso. Temos o Pet, o Léo Moura e o Kleberson, por exemplo.

Fonte: Yahoo