Rosberg acredita que Schumi vai crescer durante o ano

Jovem alemão está surpreso com boa relação com o novo companheiro

Poucas pessoas no início da temporada se arriscariam em dizer que, após quatro corridas, Nico Rosberg estaria disputando a liderança do campeonato, enquanto Michael Schumacher brigaria para pontuar. Companheiros dentro da Mercedes, o jovem alemão, no entanto, sabe que as coisas podem mudar e acredita que seu parceiro vai crescer durante o campeonato.

- Estou feliz por estar à frente dele, mas eu não sei por quanto tempo isso irá durar. Eu teria ficado contente só de estar em seu nível. Agora espero que eu consiga continuar brigando com ele - disse Rosberg à ?Gazzetta dello Sport?.

Rosberg ainda se mostra surpreso com a boa convivência com Schumacher dentro da Mercedes e afirma que as pessoas têm uma visão errada do heptacampeão.

- As pessoas provavelmente têm uma opinião errada sobre Michael. Eu mesmo achava que não seria uma coisa boa tê-lo como companheiro de equipe, mas estou positivamente surpreso com isso.

Segundo colocado Mundial, Nico Rosberg tem 50 pontos, enquanto Schumacher está bem abaixo na décima posição, com apenas 10 pontos. Jenson Button é o líder da temporada, com 60 pontos.

Fonte: Globo Esporte